26 de fevereiro de 2013

Democracia é Ter Liberdade de Opinião - A Esquerda Está Usurpando Esse Direito



Estamos passando por um momento muito sério no Brasil. Não há democracia sem a liberdade de opinião (expressão) e, pasme, a esquerda brasileira está tirando esse direito constitucional do cidadão brasileiro. Os argumentos são os mais idiotas, hipócritas e delirantes possível. São argumentos pautados falsamente na defesa de uma minoria quando, na verdade, estão tirando o direito de TODOS (e não só de uma maioria).

Vários debates relacionados à usurpação da liberdade de opinião tem acontecido nos últimos anos e trago aqui 3 vetores. Cotas Raciais, Lei Anti-homofobia e, por último, a perseguição ideológica. Este último trago mais como ilustração de como usam as manifestações para IMPÔR sua vontade de CALAR quem tem algo a dizer contrário ao que a esquerda defende.

Cotas Raciais

Os defensores das Cotas Raciais são intolerantes quanto à opinião contrária. A discussão começou com a quantidade de negros em universidades e no mercado de trabalho. As cotas nas universidades se tornou um direito legal. Direito esse que não foi apenas entregue aos negros, mas RETIRADO DOS DEMAIS!! Hoje a discussão já paira cotas para altos cargos em empresas e até mesmo em cargos públicos!!

Ora, a partir do momento se tira o direito que antes era de todos para dar a uma parcela, isso sim é segregação. A posição não é mais por mérito, algo FORA da biologia, e passa a ser por fatores biológicos que fogem da “vontade” do indivíduo. Uma pessoa não escolhe ser negra ou branca, ela simplesmente é, nasce assim! A lei deve valer para TODOS e não para um grupo. Se a lei não está sendo cumprida, cabe lutar pelo cumprimento dela e não criar novas leis segregadoras.

Não vou me estender nessa discussão pois o objetivo desta postagem é mostrar o quanto estão tirando o nosso direito de termos uma opinião.

Hoje não podemos mais nos colocar contra as cotas. Qualquer um que o faça já é logo hostilizado e considerado RACISTA, FASCISTA, NAZISTA, SEGREGADOR. O pior é que a luta é exatamente pelo OPOSTO! Quem não defende o sistema de cotas normalmente está em busca da IGUALDADE e deseja reformas na base que permitam uma disputa de posição pela competência.

Nota: Entenda posição como cargo, vaga, ou qualquer posto que se possa ser disputado através de concurso.

Alguém já experimentou fazer uma manifestação contra o sistema de cotas? As manifestações que vi foram TODAS denunciadas e/ou hostilizadas. Comunidades no Orkut, Páginas no Facebook, publicações em blogs ou Youtube. O “grito de guerra” é sempre “Racista! Você só diz isso porque teve todas as oportunidades. Você só diz isso porque não quer perder o privilégio. Só diz isso porque não quer ceder espaço”. Não se abre discussão sem agressão. Simplesmente não aceitam ouvir.

Lei Anti-homofobia e Perseguição Religiosa

Este, de longe, é o mais expressivo hoje e o movimento mais hostil. É o movimento que está tentando DESTRUIR MAIS VALORES DA SOCIEDADE BRASILEIRA (Ocidental, na verdade)! A liberdade de opinião é usurpada na “cara dura” o tempo todo! Toda e qualquer opinião contrária à Agenda Gay (que é política) é denunciada massivamente e agredida por diversos meios. Militantes atacam ferozmente toda e qualquer página que se oponha. E, se uma pessoa tem mais expressão, mais ouvintes/leitores, o ataque é ainda mais feroz.

A agenda gay tem, como um dos objetivos principais, desmantelar a cultura do ocidente dentre eles os valores de Família e de Religião. Já falei sobre isso na postagem “Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregação Racial Como Ferramenta Revolucionária” e o seu ódio e intolerância na postagem “Ódio Gay: A que ponto pode chegar um Ativista Gay?” que, inclusive, tem uma citação explícita de um ativista sobre desconstruir a Família e a os valores religiosos.

Temos como exemplo o escritor Júlio Severo que está precisando morar fora do país com mulher e filhos, correndo o mundo, pois estão o perseguindo internacionalmente. Inclusive, tentando tirar dele todos os meios de sobrevivência. Já tentaram fechar a conta do blog dele e conseguiram fechar sua conta no Pay-Pal. No link anterior você conseguirá ver várias postagens relacionadas.

O pastor Silas Malafaia está sendo atacado em 2 frontes que estão intimamente ligados. Por ser pastor, ele prega seus valores religiosos. A perseguição contra o pastor Silas Malafaia é exatamente por ser contra a PLC-122 e por ser pastor, um propagador da sua fé.

Recentemente ele foi alvo de mais um ataque, está sendo denunciado no Conselho de Psicologia, além de ser motivo de “piadinhas” e “chacotas”, na tentativa de desmoralização. E não morre por aí, estão, inclusive, montando farsas para tirar sua credibilidade diante do meio evangélico. Isso é muito grave! Recentemente, até uma “petição virtual” no Avaaz foi retirada do ar com uma desculpa esfarrapada, a serviço da causa gay.

Essa denúncia, inclusive, já foi julgada e sua sentença foi bem clara. Vale a pena ver no vídeo abaixo:


Para mostrar onde chega a perseguição religiosa, segue um relato da psicóloga Marisa Lobo. Segundo “eles” (os que a perseguem) o fato dela na vida particular dela ser cristã, isso interfere na sua profissão. Peraê! Quer dizer que agora todo profissional deve ser ATEU para exercer sua profissão?! Veja:


Vale ressaltar que a população brasileira é predominantemente (maioria absoluta e esmagadora) cristã!

Perseguição Ideológica

Essa é a mais doentia e que, inclusive, abraça as citadas anteriormente. A perseguição ideológica a quem tem pensamentos (mesmo que resquícios) conservadores é grandiosa. A classe falante brasileira (jornalistas, escritores, artistas, etc) é praticamente formada por pessoas com IDEOLOGIA DE ESQUERDA.

O fato de a ideologia de esquerda ser a presente em quase a totalidade da classe falante é uma consequência do governo militar. Os militares, acreditando estar agindo corretamente (e, de fato estavam, se pensarmos democraticamente), deixaram a cultura esquerdista correr solta, inclusive subsidiando a cultura esquerdista e dando para eles universidades e editoras. Falei um pouco sobre isso na postagem “FASCISMO: Se alguém é fascista, esse alguém NÃO sou eu.”

Alguém lembra a hostilidade que sofreu os fundadores do “partido” Arena? Bom, as aspas é porque o partido ainda não está oficializado, ainda tramita para que ele possa ser um “partido formal” e poder lançar candidatos.

Eu, como pessoa, sofro um pouco disso por defender valores contrários (um dos motivos que criei esse blog). No meu ciclo de convivência e nas minhas mídias sociais é mais do que comum eu ser criticado, ofendido e taxado. Entrar num debate, quando isso ocorre, é algo muito rápido pois sequer eles entram em debate (até porque, sabem que vão perder... HEHEHE!)

No meio do ano passado, a palestra de D. Bertrand de Orleans e Braguança na UNESP, Campus de Franca, precisou ser CANCELADA pois manifestantes só faltaram colocar o palestrante para fora à tapas e pontapés. Um absurdo! Não poderia apenas “boicotar” e não participar da palestra, tinham que impedir que os interessados vissem a palestra. Vejam:


Para mostrar que isso não se trata apenas de um passado ou de “ações isoladas”, na semana passada a blogueira cubana Yoani Sánchez foi recebida com hostilidade e IMPEDIDA DE FALAR SOBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Pelo menos 2 dos eventos que ela chegou a estar presente foram cancelados (amputados) por causa dos manifestantes esquerdistas. Manifestantes que claramente são a favor do totalitarismo e da ditadura cubana (comunista).

Vejam esses 2 vídeos que provam a ação coordenada a nível nacional, confirmando o que a Veja “denunciou” antes da chegada da Yoani Sánchez:





Conclusão: Eles têm medo de que?

Por que isso tudo? Por que eles não deixam a ideologia contrária se manifestar? Eles têm medo de que?

O fato é que pesquisas já mostraram que a maioria da população brasileira tem traços conservadores, mesmo com toda a manipulação das Universidades e Mídia. Essa população não tem quem fale por eles e, quando aparece alguém que reforce o que a maioria da população pensa, eles tremem pois isso pode significar perda de poder.

Por isso que o pastor Silas Malafaia é tão perseguido! Por isso que estão querendo censurar a internet! Como a classe falante não representa o pensamento da maioria, têm surgido blogs e sites falando a respeito e isso é uma ameaça ao “projeto do partido”.

Os argumentos deles são facilmente destruídos pois, queiram ou não, não são formados dentro da lógica estrutural do pensamento Ocidental. Enquanto trabalhamos com a lógica, o raciocínio e com os fundamentos, visando a construção, eles trabalham apenas com denúncias e destruição!

Por conta disso tudo que estão USURPANDO A NOSSA LIBERDADE DE OPINIÃO! Não aceitam o que é contrário porque sabem que são muito frágeis. MUITO FRÁGEIS!! Qualquer um que tenha a oportunidade de estudar um pouco consegue derrubar o “mais elaborado” pensamento revolucionário.

Para finalizar, na barra lateral ao lado direito tem uma lista de links para sites com pensamento contrário ao atual governo. Muitos não possuem uma ideologia fortemente contrária à esquerda, mas ao atual governo esquerdista, porém são boas fontes de informação!

2 comentários:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir
  2. “Carece de reconhecimento a patente moral-dupla de alguns Estados (e intelectuais) do Ocidente que, ditos esclarecidamente democráticos e pluralistas, de um lado anuem com as caricaturas de Maomé, mas, por outro lado, condenam as pesquisas acadêmicas que afrontam a moderna religião do Holocausto.”

    Polêmicas conexas: a censura às biografias e a criminalização do Revisionismo

    Com oito anos de diferença do análogo documento então subscrito por historiadores franceses (“Liberté pour l’Histoire”), um expressivo número de acadêmicos brasileiros fez divulgar, há pouco, em alusão à polêmica das biografias, manifesto no qual clamam contra a censura prévia estabelecida no Código Civil.

    Falar-se em liberdade para a narrativa da História, seja a de personalidades públicas ou, de uma forma geral, de fatos sensíveis para humanidade, remete diretamente à outra controvérsia, esta de dimensões internacionais: a Revisão Histórica do Holocausto Judeu. Trata-se, neste caso, da discussão sobre a legitimidade da criminalização do assim chamado “negacionismo”.

    ... leia o resto em http://inacreditavel.com.br/wp/liberdade-para-a-narrativa-da-historia/

    ResponderExcluir