11 de julho de 2013

O Totalitarismo Invisível - Foro de São Paulo e Subversão Socialista



No Brasil (assim como na América Latina) o Foro de São Paulo atua de forma bastante forte e impondo um totalitarismo que poucos conseguem perceber, por isso que chamo de "Totalitarismo Invisível". Os socialistas (aqui não enquadro apenas o Movimento Comunistas) para alcançar seus objetivos tem usado técnicas de subversão em todo o globo correndo atrás do sonho de um poder mundial.

Várias e várias vezes foi alertado aqui no Moral Brasileira e no Desmascarando a Esquerda diversos métodos de subversão socialista. São métodos aplicados de forma gradual e praticamente imperceptível, moldando a cultura e aprisionando as pessoas através de um processo de engenharia social há muito tempo estudado, testado e comprovado.

O Totalitarismo Invisível

Para alcançar seus objetivos, é preciso quebrar todas as culturas e transformá-las em uma única. Obviamente, destruir uma cultura não é uma tarefa fácil e rápida. É um processo gradual e, nos modelos criados até hoje, se destrói as culturas na tentativa de se criar uma única, ou seja, nenhuma, instalando o caos. O caos instalado, segundo alguns teóricos, fará surgir uma "organização espontânea". Na verdade, o que está para ocorrer é: O que melhor souber aproveitar o caos, vai ter o controle da situação. Contudo, será que alguém acredita que não vai ter pessoas que vão opôr? Seria o ser humano capaz de viver num "vazio cultural"? Não... Não seria... Por isso que lutam pela desconstrução de tudo para depois aparecer "alguém e por ordem na casa", impondo o que desejar.

Então, como se dá esse esvaziamento?

O Foro de São Paulo, que foi criado no início da década de 90, faz isso para transformar todos os países da América Latina em países Socialistas. Mas é importante chamar a atenção que esse processo no Brasil não começou com o Foro de São Paulo. A Subversão Socialista vem sendo aplicada no Brasil há muito tempo, antes mesmo do Contra Golpe de 1964. Ela ganhou mais força durante o regime militar, quando a esquerda foi pega de surpresa com a "Contra Revolução" e foram fazer os estudos. No meio da década de 70 tudo já estava bem amadurecido (veja: Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?). O Foro de São Paulo foi criado para debaterem as melhores estratégias para "aplicar" esse "Neocomunismo". E tem obtido sucesso! Além do "método de Antonio Gramsci", o "Decálogo de Lenin" foi todo cumprido!

A Nova Ordem Mundial e o Foro de São Paulo

Vejam esse documentário que explica a Nova Ordem Mundial e o Foro de São Paulo:


Agora, vejam esses slides que tem como base um vídeo que explica como Controlar e Subverter um povo:


Vamos a algumas ações CONCRETAS da Subversão Socialista, Totalitarismo Invisível e o Foro de São Paulo atuando no Brasil: :

- Desarmamento
- Corrupção para desmoralizar a política brasileira
- Liberdade Sexual
- Erotização Infantil Nas Escolas, Aborto e Prostituição
- Cristofobia e a Perseguição aos Cristãos no Mundo
- Corrupção e Banditismo
- Libertação Feminina e o Movimento Feminista
- Idiotização do Povo
- Uso de Técnicas de Seitas na Mídia e Educação Mundial
- Destruição do Modelo de Família Cristã - que trará como consequência o crescimento do Islã, que juntamente com Os "Metacapitalistas" e os comunistas é uma das forças globais

Além dos já citados (espero que tenham visitado os links. rs) há a subversão também através da música. Vejam esse documentário baseado no livro Firewood Operation escrito por Neil Jackman.



Cabe uma observação quanto a esse vídeo. Tem quem acredite que esse documentário é apenas uma "Sátira". Não duvido que os criadores tenham dito realmente isso. Amaciar a população com Ficção (livros, filmes, propagandas, reportagens, documentários, etc...) antes de contar a "verdade" e fazer o povo se acostumar com a linguagem é um método super conhecido. Isso sem falar em "Teorias da Conspiração", que faz o povo desacreditar dos fatos por achar "digno de filmes de Hollywood". Recordo que o livro 1984 de George Orwell e o livro Admirável Mundo Novo do Aldous Huxley foram tidos por anos como ficção e hoje podemos ver quanta realidade (e projetos de futuro) estão inserido neles.

Vejam também esse Dossiê que revela a verdade sobre Lula, FARC, Chavez, Correa e o Foro de São Paulo


Concluindo

O Brasil já está sofrendo desse Totalitarismo Invisível devido à Subversão Socialista. Provar isso é muito simples... Já tentou discordar, por exemplo, da Agenda Gay ou da Liberdade Sexual? Se és CRISTÃO, já tentou expressar sua moral e seus valores? Já tentou debater com alguém que discorde de ti?

O Totalitarismo Invisível está tão enraizado que as pessoas sequer notam que estão agindo de forma contrária aos seus valores. Isso ficou evidente nas manifestações que ocorreram no Brasil durante todo o mês de junho de 2013. As pessoas só notaram que há muita coisa errada, mas não conseguiam identificar a raiz do problema, atacando sempre algumas "penas da estrela-do-mar" que se regenera rapidamente quando se muda o foco do ataque.

Hoje, se quer acabar com toda essa palhaçada que os governantes estão submetendo o povo brasileiro, é preciso atacar o Foro de São Paulo e pedir menos intervenção estatal. A intervenção estatal é que é o ponto interessante... Notam que o Estado tomando conta de diversas coisas não tem dado resultado e, ao invés de pedirem menos influência, pedem o contrário: Mais intervenção do Estado na Saúde, na Educação, no Transporte Público, na Regulamentação Privada, na Economia, etc...

Finalizo deixando o Hino da Independência do Brasil, que espero estar vivo para cantar quando nos livrarmos dessa praga que é o Socialismo e que está cada dia mais profundamente implantado no Brasil...





Nenhum comentário:

Postar um comentário